• Rede municipal de Cabo Frio retorna as aulas nesta segunda (11).



    Após a pausa para o Carnaval, os alunos da rede municipal de Cabo Frio retornam às aulas nesta segunda-feira (11). Ao todo, o município conta com 91 unidades de ensino. A oferta para o ano letivo 2019 foi de 35 mil vagas. Aproximadamente 32 mil estudantes já se encontram matriculados, e as outras 3 mil vagas estão à disposição para serem preenchidas.

    Os interessados devem procurar as próprias unidades para fazer a matrícula, exceto para Educação Infantil que precisa de um cadastro prévio no site da Secretaria de Educação. As vagas distribuídas são dos segmentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

    Além desses segmentos, o município conta com a Escola Agrícola Municipal Nilo Batista, que atende o 2° segmento do Ensino Fundamental e Ensino Médio em período Integral, oferecendo educação profissionalizante (Técnico Agrícola); e escolas especiais, como a Escola Municipal Professor Renato Azevedo, localizada no bairro São Francisco e atende alunos com Deficiências Intelectuais, Múltiplas e Autismo; e A Escola Municipal Arlete Rosa Castanho, que fica no Bairro Vila Nova e atende alunos surdos, do Pré II (a partir de 5 anos de idade) ao Ensino Médio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook