• Click aqui

    Protesto bem humorado no Jardim Esperança contra os buracos . "Vamos reflorestar a cidade".

    Com uma sombrinha da árvore plantada o morador aproveitou para se refrescar.


    Quem circula pela cidade de Cabo Frio está cansado de desviar de buracos na rua. Algumas ruas, como a Julia kubstcheck no Jardim Esperança, Cabo Frio fica quase impossível desviar porque o local já foi apelidado de lua. Mas no último final de semana um protesto bem humorado por parte dos moradores chamou a atenção na rede social. Um morador do bairro plantou uma árvore num dos muitos buracos da Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, a principal avenida do bairro com um grande movimento. "Agora vamos reflorestar a cidade de Cabo Frio. Se cada morador plantar uma árvore nos buracos pela via, vamos contribuir muito para o meio ambiente." Declarou o morador. 
    A prefeitura até tenta minimizar mas o material que utilizam é inapropriado ( para ser educado ). O material arenoso desaparece colocado nos buracos, ao invés de asfalto, desaparece com o tempo por causa do vento e da chuva. Após gastar combustível com os caminhões para chegar até o local, a empresa é obrigada a retornar, quando retorna, para consertar o mesmo buraco. São paliativos que mais atrapalham o trânsito do que resolver o problema . A areia colocada nos buracos foi apelidada de "pó mágico do prefeito". Povo criativo.

    5 comentários:

    1. Pobre fazendo pobríce , para ter uns minutinhos de “ fama “ . Viva a Inclusão digital! Rsrs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quem chama isso de pobrice ..pra mim quem falou e mais pobre .de espiespí

        Excluir
    2. Boa noite,
      Não e só a Ezio Cardoso da Fonseca é em todo o bairro, tais como: o final da rua do Forno, na Dimas Teixeira e etc...

      ResponderExcluir
    3. Se os riscos se resumissem apenas nos buracos, até aí tudo bem! Pior são os semáforos, que desde os governos de Alair Correa e Marquinhos Mendes que não funcionam na área do Jardim Esperança. No cruzamento entre a Boca do Mato e Estradinha, sentido Estrada Velha de Búzios, é um perigo constante, constantemente ocorre acidente naquele local. Enfim, a periferia do município de Cabo Frio anda completamente no esquecimento, graças ao atual governo, que infelizmente se passou por ovelha e hoje percebemos que é um verdadeiro lobo.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia