• Click aqui

    Presidente do DER - RJ recebe o prefeito de Cabo Frio.



    O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, e o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Felipe Araújo, foram recebidos pelo presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Uruam Cintra de Andrade, para discutir ações de recuperação asfáltica e de iluminação para Tamoios e o primeiro distrito.

    Durante o encontro, foram abordadas a necessidade de melhoria da pista e dos trechos que possuem luz na RJ-106, mais conhecida como Rodovia Amaral Peixoto, principalmente na parte do canteiro central em Unamar, no distrito de Tamoios. O prefeito solicitou ainda massa asfáltica para recapear ruas e avenidas do primeiro distrito, principalmente no acesso ao Aeroporto Internacional.
    O Prefeito já havia tratado do assunto com o governador Wilson Witzel, durante visita do chefe do Poder Executivo estadual à Cabo Frio, que ocorreu em janeiro, oportunidade em que solicitou a visita ao DER-RJ.

    “Elencamos as principais vias de acesso à nossa cidade para manter o fluxo turístico, mas não esquecemos das nossas ruas e avenidas. A recuperação do acesso ao Aeroporto Internacional será de grande valia, já que a região está se desenvolvendo e impulsionando a geração de empregos”, afirmou o prefeito.

    As demandas de Cabo Frio foram acolhidas por Uruam Cintra, que marcou reuniões entre as equipes técnicas da prefeitura e do DER-RJ para detalhar os projetos e as ações a serem realizadas.

    3 comentários:

    1. Prefeito omisso .como eu já havia dito um bosta de prefeito que só vai durar dois anos ,vergonha de cabo frio .fez vista grossa na saúde contratando e mantendo médicos assassinos como a Dr Leilane escondida no hospital de Unamar .prefe pre safado vagabundo

      ResponderExcluir
    2. Quando a prefeitura de Cabo Frio vai consertar o semáforo no trevo de São Cristóvão ao lado de uma loja de produtos animais ? VERGONHA !
      O “ braço “ quebrou há meses e até agora, nada .
      Cabo Frio está sem administração pública .
      #FORAPREFEITOADRIANOEVEREADORESINUTEIS!

      ResponderExcluir
    3. Bom tarde,venho através dessa oportunidade, pedir que de uma atenção ao bairro florestinha; pois as ruas de paralepipedo.estão soltos e muita sujeira e a saúde das crianças corre riscos e tem que acerta quebra molas carros e motos muita velocidades, e completar ruas que hoje já estão bem loteadas e quando chove Alagoas, próximas ao posto do bairro.obrigado.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia