• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo emite Nota de Repúdio contra a ação da Pm no CarnArraial.



    "A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Comunicação e Eventos repudia a atitude de alguns policiais na noite desta terça-feira (5), durante a realização do Carnarraial. Infelizmente, o evento precisou ser interrompido antes do horário previsto, que seria às 2h (conforme documento registrado), devido a truculência de policiais despreparados que agiram de forma irresponsável, chegando a apontar armas para funcionários públicos que estavam apenas trabalhando. Sabemos que esses agentes não representam a corporação na sua totalidade.

    Vale lembrar que todos os eventos ocorreram de forma tranquila, sem nenhum distúrbio ou tumulto, além de respeitar o horário determinado pelo 25º BPM.
    A Prefeitura informa ainda que o caso foi levado ao 25º BPM, que se prontificou em apurar a ocorrência e tomar as devidas providências.
    A Secretaria agradece todo o apoio da PM durante a realização do carnaval, mas preza pelo respeito e pela garantia da liberdade e dignidade de qualquer ser humano."

    A polícia militar emitiu uma nota falando a respeito das ações, informando que o evento executava músicas de apologia ao crime e que o evento foi encerrado no dia 06, as 01h20 da madrugada. 

    2 comentários:

    1. a prefeitura deveria se informar primeiro antes de qualquer nota de repudio carnaval e uma coisa baile funk com musicas ridiculas ridicularizando e outra bem diferente os pms foram corretos em acabar ja estava feio para arraial do cabo musicas de apologias na proxima vez orienta melhor os profissionais responsaveis pelos evento a pm errou em nao prender os funcionarios publicos por desacato e desobediencia

      ResponderExcluir
    2. Parabens aos Policiais, excelente trabalho para conter os baderneiros de plantão, que continue essa linha dura com qualquer um que queira a desordem do independente de quem sejam.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia