• Click aqui

    Polícia prende elemento no momento em que chegava com drogas para distribuir, na Vila do Ar.



    Na manhã desta quarta feira (26), a polícia militar armou uma tocaia para prender elementos ligados ao tráfico de drogas na Vila do Ar, em Cabo Frio. 

     Após receber informações que um elemento, maior de idade, com histórico de passagens pela polícia, se reunia todos os dias em um determinado local para fazer a distribuição de drogas para os vapores, o GAT dos Carecas realizou a operação. Os policiais, sabendo que o horário ficava em torno de 8h e 8h30, se deslocou para o endereço e se escondeu em um terreno baldio no meio do caminho do suspeito, na Rua Ernesto de Melo. 

    Ficaram esperando o momento e viram quando os vapores se juntaram para esperar o material entorpecente. Foi neste momento que apareceu o elemento apontado como gerente do tráfico com o carregamento, vindo de bicicleta. "Fizemos a abordagem antes dele chegar nos 'vapores' evitando assim que houvesse um desgaste com outras pessoas. Conseguimos interceptar o material antes que chegasse para a distribuição." Declarou o Sargento Benites.


    O homem, de apelido "Bilha", foi preso com 199 cápsulas de cocaína, 187 pedras de crack e 180 buchas de maconha. todo o material foi apresentado na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia