• Click aqui

    Na ALERJ, Dep. Serginho declara :"O sangue da Gabriele está nas mãos do prefeito. Incompetência está matando o povo."



    O Deputado Serginho, do PSL, assumiu a tribuna da ALERJ e fez um discurso movido pela revolta e pela emoção lembrando da morte de uma jovem de apenas 12 anos, que ocorreu no último domingo (10) na cidade de Cabo Frio. 


    A jovem, com um quadro de meningite, ficou aguardando uma ambulância por 12 horas na unidade médica. Emocionado, o Deputado lembrou de sua filha e comentou :
     " Neste momento da morte da jovem, a família também morre. O sangue dela está nas mãos do prefeito que fica indo para a rede social dizendo que estão 'sacaneando' ele com postagens para atrapalhar o governo. Quero dizer que acabou o amor e nós iremos pra cima agora." 
    Acompanhe o vídeo do Deputado que viralizou na rede com muitos comentários de apoio. 
    A prefeitura não se pronunciou a respeito deste caso.

    3 comentários:

    1. Aproveitando a fumaça para se colocar na fila sucessória. Tem outras coisas erradas e são da sua alçada, MÁFIA DOS REBOQUES E DEPÓSITO, CONSTRUÇÃO DE PASSARELAS NA RODOVIA ESTADUAL AO INVÉS DE RADARES CAÇA NÍQUEIS, MELHORA DAS ESTRADAS ESTADUAIS A NÍVEL DE RECAPEAMENTO, SINALIZAÇÃO DE PISTA E ILUMINAÇÃO, mas aí ......

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem tb a máfia dos transportes . O “ universo encantado “ dos ônibus .
        Ele tem q cobrar do DETRO a licitação das linhas intermunicipais.

        Excluir
    2. O prefeito dr.adriano só entrou pra roubar e acabar aí dá mais com o povo cabofriense ...no carnaval ele tava no bloco dando discurso pro povo que apoia essa safadeza que vem acontecendo com cabo frio ...DR.Serginho neles ...

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia