• Na ALERJ, Dep. Serginho declara :"O sangue da Gabriele está nas mãos do prefeito. Incompetência está matando o povo."



    O Deputado Serginho, do PSL, assumiu a tribuna da ALERJ e fez um discurso movido pela revolta e pela emoção lembrando da morte de uma jovem de apenas 12 anos, que ocorreu no último domingo (10) na cidade de Cabo Frio. 


    A jovem, com um quadro de meningite, ficou aguardando uma ambulância por 12 horas na unidade médica. Emocionado, o Deputado lembrou de sua filha e comentou :
     " Neste momento da morte da jovem, a família também morre. O sangue dela está nas mãos do prefeito que fica indo para a rede social dizendo que estão 'sacaneando' ele com postagens para atrapalhar o governo. Quero dizer que acabou o amor e nós iremos pra cima agora." 
    Acompanhe o vídeo do Deputado que viralizou na rede com muitos comentários de apoio. 
    A prefeitura não se pronunciou a respeito deste caso.

    3 comentários:

    1. Aproveitando a fumaça para se colocar na fila sucessória. Tem outras coisas erradas e são da sua alçada, MÁFIA DOS REBOQUES E DEPÓSITO, CONSTRUÇÃO DE PASSARELAS NA RODOVIA ESTADUAL AO INVÉS DE RADARES CAÇA NÍQUEIS, MELHORA DAS ESTRADAS ESTADUAIS A NÍVEL DE RECAPEAMENTO, SINALIZAÇÃO DE PISTA E ILUMINAÇÃO, mas aí ......

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem tb a máfia dos transportes . O “ universo encantado “ dos ônibus .
        Ele tem q cobrar do DETRO a licitação das linhas intermunicipais.

        Excluir
    2. O prefeito dr.adriano só entrou pra roubar e acabar aí dá mais com o povo cabofriense ...no carnaval ele tava no bloco dando discurso pro povo que apoia essa safadeza que vem acontecendo com cabo frio ...DR.Serginho neles ...

      ResponderExcluir

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook