• Click aqui

    Mudanças na Câmara de Vereadores de Cabo Frio. Sai Miguel e entra Nenel.

    A partir da próxima sexta-feira (15), a Secretaria de Governo de Cabo Frio, passará a ter novo comando, o vereador Miguel Alencar (PPS) que ficará responsável pela pasta. O parlamentar foi solicitado pelo chefe do executivo municipal, Adriano Moreno (REDE), para assumir o cargo, através de oficio que foi apresentado na sessão ordinária desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal de Cabo Frio.
    Miguel Alencar, ao lado do presidente da câmara, Luiz Geraldo.

    A saída de Alencar faz com que Manoel Machado de Azevedo, também do Partido Popular Socialista (conhecido como Nenel do Jardim), volte a assumir a cadeira da Câmara de Vereadores, já assumida pelo suplente no ano passado, quando Miguel se tornou Secretário de Cultura na gestão passada. 

    Ao assumir a secretaria, Miguel tem, entre outros, o desafio de viabilizar e responder pela articulação política e institucional do governo Adriano Moreno. Já na Câmara, a gestão Moreno passará a ter um novo líder de governo, que ainda encontra-se indefinido pelo Prefeito.

    2 comentários:

    1. As bolsas de valores em pavorosas como essa mudança na inoperante câmara de vereadores Ações, dólar e euro nas alturas .
      Mas vamos aguardar para ver ou não ver as ações Nenel!

      ResponderExcluir
    2. Ñ acredito na capacidade desse vereador, para assumir a Secretaria de governo!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia