• Click aqui

    Mais um protesto de moradores contra buracos em Cabo Frio . Desta vez no Jacaré.



    Na segunda feira (18) mostramos em nosso site o jeito bem humorado que um morador utilizou para protestar contra a falta de ação do poder público com relação a um buraco na Rua Ezio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança em Cabo Frio, onde foi plantado uma árvore. 


    Desta vez o protesto veio da Rua Princesa Izabel no bairro Jacaré. Moradores tiraram fotos de locais diferentes na mesma via com uma plaquinha utilizando a imagem do Prefeito Dr. Adriano. "A nossa atenção é chamar a atenção da prefeitura para os problemas do nosso bairro. Temos buracos, bueiros entupidos, lixo acumulado, tudo isso e apenas a rede social mostra pois os grandes meios de comunicação não se interessam, então decidimos postar fotos  para que eles tomem uma atitude." Disse o morador.
    As fotos foram enviadas para a comunicação da prefeitura na manhã desta terça feira através da Produção do Programa Amaury Valério, para onde também enviaram as fotos.

    6 comentários:

    1. Essa é boa ! Se for colocar a carinha do prefeito nos buracos das ruas da cidade , o prefeito vai virar emoticons. Kkkk

      ResponderExcluir
    2. Os moradores do JACARÉ estão contentes com as calçadas tomadas por oficinas, carcaças de carros, restos de materiais de construção também ? O lixo na Rua SAMUEL BESSA é colhido diariamente e após o caminhão passar os moradores colocam o lixo na rua e ainda na calçada do CIEP a PREFEITURA disponibiliza uma caçamba e os moradores colocam o lixo, entulhoe outras tralhas a volta da caçamba, mas são induzidos por cabos eleitorais a fazerem movimentos contra a PREFEITURA que realmente deixa a desejar porém a população não faz a parte dela. Complicado !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A comunidade está sendo conduzida a cometer crime ambiental a anos

        Excluir
    3. Lar em tamoio é a mesma coisa muito buraco o prefeito não ligar pra cidade

      ResponderExcluir
    4. É fácil ter alguém pára colocar a culpa, teve ser também a comunidade quê estão cavando buraco na rua, fala sério estamos abandonado pela prefeitura, ruas esburacadas, saúde nem se fala, a cidade esta abandonada, ainda tem uns hipócritas pára falar quê tem gente influenciando nas comunidade, tenho certeza quê às pessoais estão decepcionada com está prefeitura quê nada produz de melhorias na nossa cidade. votei no nosso prefeito más estou decepcionado, joguei meu voto fora, só queremos uma cidade digna de moradia!!!

      ResponderExcluir
    5. Eu moro na Av.Joaquim Nogueira e os burros estão 90% estão entupidos e fui várias vezes cosercaf e eles não vão limpar e quando chove entra água dentro das nossas casas,estou indignado com esse governo sem vergonha,o malandro veio com discurço de bom moço só para entrar e ROUBAR nossa esperança e dinheiro público.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia