• Click aqui

    Incertezas em Armação dos Búzios, população aguarda mudanças na prefeitura.

    O prefeito que teve um carnaval tumultuado na cidade agora vive a expectativa de sair da cadeira do executivo .


    Na semana passada nosso site informou que mais uma vez a cidade de Armação dos Búzios pode ter mudanças na cadeira do executivo. A cidade é, na Região dos Lagos, o município que mais sofreu com esta instabilidade política. Segundo informações, a Câmara Municipal já teria recebido o comunicado sobre a situação do Prefeito André Granado, mas ainda não oficial. O próprio prefeito também está ciente de sua situação complicada, mas falta ainda a ordem por parte da justiça. Os estudiosos da política acreditam que a mudança deve acontecer até o final do mês de março.
    O processo que obriga o afastamento do prefeito é o mesmo que já o tirou outra vez, referente a publicação do diário oficial das licitações, mas agora a situação está mais difícil pois o prazo para pedido de recurso foi perdido, levando o prefeito a perder a chance de se manter no cargo. 
    Quem deve assumir é o vice prefeito Henrique Gomes e pelos corredores da prefeitura já há um sentimento de ansiedade pela saída do atual prefeito que foi apelidado de "Rei das Liminares" por se manter no cargo com este argumento jurídico.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia