• Click aqui

    Grupo de pagode de Cabo Frio arrecada alimentos e realiza doação no Cajueiro.

    Rodrigo, Henrique e Silvano entre os responsáveis pelo Centro de Convivência.

    120 kilos de alimentos arrecadados em uma apresentação na Praça do Itajuru.



    Uma boa ação foi o que aconteceu na cidade de Cabo Frio nesta terça feira (26). O Grupo de Pagode Pura simplicidade formado por 05 amigos, moradores do Jardim Esperança, em Cabo Frio, assumiram um projeto chamado "Pagode na Praça", uma vez por mês, na Praça do Itajuru. Na apresentação é cobrado o valor simbólico de R$ 5 com a obrigatoriedade de levar 1 kilo de alimento não perecível . "Nos conhecemos há pelo menos 20 anos e decidimos assumir este desafio. Muitos seguiram outros caminhos e então pintou a vontade de assumir este projeto. O bom mesmo é poder ajudar as pessoas. " Declarou Silvano , um dos integrantes .



    Após distribuir alimentos para um centro de tratamento de pessoas dependentes químico no Alecrim e outro no Jardim Peró, o Pura Simplicidade esteve na Ong Idosos com Amor, Centro de convivência, que funciona no bairro Cajueiro, com 120 kilos de alimentos que ajudarão a instituição. 


    "É ótimo  ver tantos jovens se movimentando para ajudar ao próximo  e aproveito para agradecer e convidar outras pessoas que venham nos conhecer aqui atrás do Campo do River." Declarou Dona Nilza Miqueloti responsável pela instituição.

    2 comentários:

    1. Boa galera,vcs estão de parabéns
      Trabalhamos um bom tempo juntos,e hj fico fico muito fez vendo essa Boa sessões que estão fazendo com o próximo!!!
      Pode contar comigo galera, que estarei junto nessa batalha, de ajudar quem precisa!!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia