• Click aqui

    GAT aplica um "sacode" no tráfico em Cabo Frio e prejuízo passa de 200 mil reais.



    No sábado (16) O GAT ( Grupamento de Ações Táticas) foi até a comunidade do Manoel Correa, em Cabo Frio,  e conseguiu localizar, nas dunas, cerca de 2 mil tabletes de maconha prontos para serem comercializados. No total, o tráfico poderia faturar até 40 mil reais com a venda desta droga. "O mais importante é desestabilizar o tráfico na localidade. Agora iremos implementar mais ações de inteligência com ações cirúrgicas. A orientação do comandante é reprimir ilícitos no asfalto e nas comunidades ." Declarou o Capitão Caldas. 


    No Jardim Caiçara, o GAT dos Carecas, após um cerco tático prendeu um homem apontado como gerente do tráfico, armado com uma pistola calibre 9 mm. O homem tinha um mandado de prisão expedido em aberto além de estar com material entorpecente. Ele foi levado para a delegacia .

    Mais tarde no Jacaré, também em Cabo Frio, sob o comando do Tenente Madureira, mais um grande prejuízo no tráfico foi aplicado pelo GAT. Foram apreendidos 1350 pinos com cocaína. Nestas duas ocorrências o tráfico de drogas levou um prejuízo de aproximadamente 100 mil reais. "A ordem é asfixiar o tráfico e vamos fazer isso". Finalizou o Capitão Caldas.

    Para encerrar o dia, no bairro Boca do Mato, mais uma grande apreensão onde um tonel foi encontrado enterrado com material entorpecente. Nesta ocorrência o prejuízo do tráfico foi de 15 mil reais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia