FIM DE HISTÓRIA - André Granado não é mais prefeito de Búzios. "Vai começar uma nova história" Henrique Gomes.
Sai André Granado e entra Henrique Gomes.
No início da noite desta segunda feira (18) a notícia da saída do prefeito André Granado chegou causando um grande alvoroço na cidade de Armação dos Búzios. Isto por que muitos estavam esperando a decisão para esta terça feira (19). André Granado perdeu o prazo em um dos processos que enfrentava sobre a publicação irregular do Diário Oficial, onde as licitações eram informadas apenas nas partes internas do prédio do executivo.
O processo foi retirado de pauta pois a Desembargadora Denise Levy Tredler da 20ª Câmara Civel do TJRJ entendeu da mesma forma que o Juiz de Búzios, onde o recurso foi "Intempestivo", decretando a perda da função pública, além da perda dos direitos políticos por 5 anos além de multa no valor de 50 vezes o salário de prefeito
Com a decisão final, sem recurso, o vice Prefeito Henrique Gomes vai assumir a função e com grande admiração pela maioria da população. Da última vez que esteve a frente do executivo Henrique Gomes efetuou mudanças necessárias como corte na folha de pagamento, descobriu que funcionários ganhavam mais com horas extras duvidosas que com seus salários e estas decisões agradaram aos moradores. Além de tratar a todos de maneira diferente, abrindo o seu gabinete para representantes locais como a muito tempo não acontece na cidade. Com a notícia da "queda" de André Granado houve foguetório e festa por parte do funcionalismo em Búzios. "Vamos escrever uma nova história, faremos mudanças verdadeiras no governo, escolheremos pessoas que partilham da nossa visão, mas não teremos perseguições, nossa administração será voltada para o bem de Búzios, aqueles que não estiverem na mesma linha de pensamento devem entregar o boné e pedir pra sentar. Vamos conversar com todas as frentes e avançar." Declarou Henrique Gomes enquanto recebia muitos telefonemas parabenizando pelo novo desafio a frente .
