• Click aqui

    Escola tem ventiladores furtados em Cabo Frio, deixando crianças sem aula nesta quarta feira (13)


    Por causa do calor, as crianças foram dispensadas. 


    Na manhã desta quarta feira (13) funcionários da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Dalcy Barroso Pillar foram surpreendidos com mais um furto cometido contra a instituição, que fica na Praia do Siqueira em Cabo Frio. 
    Um dos ventiladores furtados foi serrado. 

    Criminosos pularam o muro da escola e arrombaram uma janela, conseguindo entrar em uma das salas furtando os dois ventiladores que ficavam presos na parede. Por causa disso uma classe de crianças a partir de 03 anos de idade, que são assistidas em tempo integral foi dispensada. 
    Os ventiladores são do mesmo modelo.

    Alguns pais ficaram revoltados com esta situação entendendo que a direção da escola não tem culpa. "Por causa disso as crianças são prejudicadas, os pais também são prejudicados pois temos que trabalhar e isso muda o nosso planejamento para o dia inteiro." Declarou uma mãe levando o filho de volta para casa chorando decepcionada . 

    Segundo a direção da escola, este não é o primeiro furto sofrido, em outra ocasião, bandidos levaram comida da cozinha após usar as panelas, aparelhos de som, equipamentos de Educação Física e agora os ventiladores, isso sem falar em furtos de lâmpadas eletrônicas. 

    Não há uma precisão para que o equipamento seja reposto no local e assim as aulas sejam retomadas.

    O 25ºBPM prometeu dar uma atenção especial ao local reforçando o patrulhamento noturno na região.

    2 comentários:

    1. É lamentável essa situação a secretária da educação tem que tomar providência... Nossos filhos estão sem aula..

      ResponderExcluir
    2. AQUI NO PERO A ESCOLA EVALDO SALES AS SALAS ESTÃO SEM VENTILADOR A MESES E ESTA TENDO AULA OS PROFESSORES ESTÃO TENDO QUE LEVAR VENTILADOR DE CASA POIS NÃO SUPORTAM O CALOR E O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO NÃO ESTA NEM AI POIS NÃO É O FILHO DELE QUE QUASE TODOS OS DIAS CHEGA EM CASA COM DOR DE CABEÇA E RECLAMANDO QUE NÃO CONSEGUE ESTUDAR POIS É MUITO QUENTE A SALA

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia