• Click aqui

    Educação faz novas convocações do Processo Seletivo para escolha de unidade e entrega de documentos.



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convocou novos candidatos classificados no primeiro Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação, para a escolha da unidade escolar de atuação. Os candidatos convocados para os cargos de Docente I – Educação Física e Língua Inglesa, Auxiliar de Creche e Inspetor Escolar devem comparecer ao Centro de Formação Continuada (CEFOR) na próxima segunda-feira, dia 25 de março, das 9h às 11h. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação de Escolha nº 012/2019.

    A ordem de classificação será obedecida durante a escolha da unidade. No entanto, o candidato que não comparecer no horário determinado perderá a preferência e passará para o último lugar da fila.

    Também foi divulgado nesta sexta-feira (22), um novo Edital de Convocação para entrega de documentos. Profissionais classificados para os cargos de DOC II e DOC I (Língua Portuguesa e Matemática) devem comparecer ao Centro de Formação Continuada (CEFOR), nesta segunda-feira, dia 25 de março, das 9h às 11h. Os convocados para DOC I (Ciências, Educação Física, Geografia e História), também devem se apresentar na segunda-feira (25), das 13h30 às 15h30, para a entrega de documentos pessoais, habilitação e titulação para comprovar as informações prestadas no ato da inscrição. Clique aqui para acessar o documento. 

    É importante destacar que a apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço.


    O Centro de Formação Continuada (CEFOR) está localizado na sede da Secretaria de Educação, na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia