• Click aqui

    Discussão, tiros e uma pessoa morta em São Pedro da Aldeia, na madrugada desta quarta feria (13).

    A arma foi apreendida.


    Por volta de 01 hora da manhã desta quarta feira (13) a polícia militar foi chamada até um condomínio que fica no bairro Campo Redondo, em São Pedro, em frente ao Posto Elefantinho, onde disparos de arma de fogo foram efetuados . Quando a viatura chegou no local constatou que Luiz Antônio Cardoso do Almo (57) tentou tirar a vida do síndico do condomínio, que é policial reformado. Segundo a ocorrência, o Luiz Antônio estava na portaria fazendo ameaças a um morador e ao porteiro. O síndico foi para o local onde tentou conversar com o Luis Antônio, quando o homem atirou contra o síndico atingindo a porta do carro do síndico e o seu abdômen. Ele reagiu e atirou contra o agressor acertando as costas e a cabeça. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o suspeito, que faleceu durante o procedimento médico. O síndico também foi socorrido na unidade médica, mas não corre risco de morte. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp.

    7 comentários:

    1. Já é o segundo caso de cidadão armado reagindo, aqui na região. E a lei nem prevê vc andar com armas na rua imagine se pudesse?

      ResponderExcluir
    2. O cidadão armado que reagiu era um policial reformado , apenas reagiu contra uma injusta agressão e atentado contra a sua própria vida .

      ResponderExcluir
    3. Ninguém mandou acha que pode tudo e até mesmo atira contra os outros,precurou a própria morte ,parabéns ao policial reformado que empediu que outras vidas fossem tiradas👏👏

      ResponderExcluir
    4. Parabéns mesmo,acho que boa parte das pessoas que criticam,preferem ficar como ovelhas indo para o abate,nas maos desses vagabundos..

      ResponderExcluir
    5. Suspeito? O cara atira contra o síndico e é chamado de suspeito? Tá de sacanagem!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O cara estava dentro de casa às 3h00. Tenho minhas dúvidas sobre essa legítima defesa ai

        Excluir
    6. Que matéria sensacionalista e sem apuração dos fatos, o policial foi atingido na perna e o que morreu na barriga e testa (não houve tiros nas costas) o fato ocorreu em frente a portando que morreu e não na portaria.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia