• Click aqui

    Deputado quer criar lei para isentar portadores de deficiência de pagar ICMS e solicita um TRE para Tamoios.



    O Deputado Estadual Mauro Bernardo está a todo vapor na ALERJ, esta semana ele vai solicitar a criação da CPI da Pirataria, onde vai promover audiências públicas junto a população com a participação de representantes de grandes empresas multinacionais. "Você sabia que existe até prótese dentária pirata? Um absurdo, tem gente colocando produto falso até na boca." Declarou o Deputado que será o presidente desta CPI caso seja aprovada. 
    Solicitando o TRE para Tamoios.


    Ele fez uma emenda em benefício dos moradores do segundo distrito de Cabo Frio solicitando que aquela região seja assistida com uma sede do TRE no local, facilitando a vida da população que precisam de deslocar até o centro de Cabo Frio para resolver qualquer questão eleitoral. 

    Junto com sua equipe, o Deputado Mauro Bernardo vai apresentar um projeto de lei para isentar as pessoas portadoras de deficiência de pagar ICMS na hora da compra de algum produto ou equipamento que ajude a melhorar sua vida na questão de desenvolvimento ou mobilidade, assim como os taxistas tem isenção na compra de um automóvel táxi. "Quem compra um produto que custa R$117 vai passar a comprar o mesmo produto por R$ 100 . Vai valer para próteses, cadeira de rodas, muletas e outros equipamentos. Isso é só um exemplo de como serão as coisas para estas pessoas." 

    Defendendo mais uma vez os policiais militares.


    Mais uma vez, assumiu o microfone na ALERJ defendendo os policiais militares que são obrigados a fazer hora extra ( Chamado de RAS) sem expectativa de receber. 

    Na próxima segunda feira (18) o Deputado vai se encontrar com o Governador Wilson Witzel para uma audiência agendada para as 14 horas na sede do governo do Estado, no Palácio Laranjeiras. "Terei um tempo de 40 minutos para conversar com o Governador e no topo da minha pauta estão os seguintes assuntos : O depósito particular de veículos que se encontra em situação irregular e sendo usado para apreender veículos, vou pedir um DPO para o Condomínio Monte Carlo (Minha Casa Minha Vida) onde nesta semana já contabilizamos mais uma morte e o retorno do IML de Cabo Frio." Finalizou o Deputado Mauro Bernardo.

    2 comentários:

    1. Só não pode esquecer do descaso no transporte público como os outros que por lá passaram...
      E cobrar do DETRO a licitação das linhas intermunicipais. Até quando ?

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia