• Click aqui

    Coordenadoria de Ordem Pública reboca 55 veículos durante o Carnaval e ações continuarão até domingo (10).



    Durante os dias de Carnaval, os agentes da Coordenadoria de Ordem Pública da Secretaria de Mobilidade Urbana encaminharam 55 veículos para o depósito municipal. Os números são referentes ao período entre sexta-feira (1) e terça-feira (5). O pico de trabalho aconteceu no domingo (3), quando foram feitos 18 reboques. Na sexta-feira (1), foram quatro; no sábado (2), dez; na segunda-feira (4), 17, e na terça-feira (5), seis.

    De acordo com o coordenador geral de Ordem Pública, Fábio Carvalho, as principais infrações cometidas pelos motoristas foram estacionamento sobre a calçada, em vegetação de restinga, jardins e também nas esquinas e, principalmente, em frente a portões de garagem. O serviço contou com três reboques, sendo dois no primeiro distrito e um em Tamoios. O reforço na operação irá até domingo (10). 

    “A ação foi mais de caráter educativo. Quando tem reboque, as pessoas pensam duas vezes antes de cometer alguma irregularidade”, comentou o coordenador. 

    Os motoristas que tiveram carros apreendidos durante o Carnaval devem fazer o pagamento da taxa para liberação na sede da Secretaria de Fazenda, que fica na Rua Major Belegard, 395, Centro de Cabo Frio. Nesta quarta-feira (6), é feito atendimento especial até as 17h.

    2 comentários:

    1. Se fosse rebocar os carros dos motoristas MAL EDUCADOS da cidade durante os 365 dias , com toda certeza esse numero seria infinitamente maior . A frota seria reduzida pela metade .
      Ao lado do atendimento da PROLAGOS tem uma calçada que não tem nem um metro e meio de largura e mesmo assim tem carros estacionados pela metade - isso quando não estão estacionados quase por inteiro . E só nos resta passar enfileirados ou até de lado . E reclama pra ver . Em Cabo Frio os errados estão certos e o certos estão errados .
      E quando essa coordenadoria , secretaria ou que sei lá o que , de mobilidade urbana vai olhar para o transporte público coletivo ? Entra prefeito , sai prefeito, entra coordenador , saía coordenador e tudo continua como sempre foi .
      Aproveitando que já falei de transporte .... muitos usuários ainda não perceberam que os ônibus com ar foram substituídos por sem... incrível , né ?
      “ ué, o ônibus não tem? “. Isso , q eu ouço , quando eu falo que não tem mais .... Desde junho que foram substituídos e o povo “ nem percebeu “. Bem , perceberam sim, mas isso é “subterfúgio” , para justificar o medo de reclamar . Esse povo deve favores a empresa de ônibus ?
      Um belo dia para todos !

      ResponderExcluir
    2. Depois vão fazer protestos. Aqui é tudo invertido.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia