• Click aqui

    Conselho Comunitário de Segurança é realizado no distrito de Figueira.



    A Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Segurança Pública, realizou nesta quarta-feira (27), o Conselho Comunitário de Segurança no distrito de Figueira. A reunião contou com representantes da Polícia Militar, Guarda Ambiental, Marinha, Guarda Municipal, Secretaria de Segurança Pública e populares.

    A reunião que acontece mensalmente visa à segurança pública dos distritos, a ação dos órgãos de segurança competentes do município, a fim de proporcionar aos moradores uma vida mais tranquila. Foram discutidas ações que possam contribuir para maior cooperação entre autoridades e população, para assim conseguir maior êxito na luta contra a criminalidade. 

    Nelson Cordeiro, Primeiro Secretário do Conselho Comunitário de Segurança, analisou como positiva a reunião realizada e reforçou a ideia de que com o trabalho conjunto com os moradores, o resultado será mais significativo. “A reunião de hoje foi bem proveitosa, mesmo com a falta de mais participantes da comunidade. Foram aprovadas várias demandas que iremos dar encaminhamento com relação à segurança pública. Nós do Conselho, pedimos sempre que a comunidade participe, porque o objetivo principal é aproximar a população das autoridades, para criar uma interação que ajude a solucionar os problemas”, afirmou.

    A Secretaria de Segurança Pública fica na Rodovia General Bruno Martins, sem número, na entrada da cidade, ao lado da entrada do Condomínio Village do Pontal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia