• Central e Vinhateiro estreiam com vitória no 36º Fest Verão.



    As competições do 36º Fest Verão voltaram a mobilizar os fãs do beach soccer em São Pedro da Aldeia. O sábado (16) de abertura da categoria adulto foi de muitos gols na arena montada na Praia do Centro. O Central venceu o Mossoró por 8 a 2. No jogo de fundo, o Vinhateiro ganhou a disputa contra o Armação por 7 a 5. Os jogos do Fest Verão continuam na terça-feira (19), a partir das 20h, com partidas pelo sub-17 e adulto. O torneio é uma realização da Prefeitura aldeense, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.


    “Essa abertura marca o resgate da categoria adulto no Fest Verão, após dois anos sem jogos, e é resultado de um grande esforço das equipes participantes, dos patrocinadores e do governo. O Prefeito Cláudio Chumbinho confiou em nós e deu autonomia para realizarmos mais um evento de sucesso e com pouco investimento público”, declarou o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.


    Abrindo a tabela da noite, Mossoró e Central se enfrentaram pela primeira rodada da categoria adulto. A partida teve início após a solenidade de abertura, com execução do Hino Nacional e queima de fogos. Luiz Henrique abriu para o Central aos três minutos do primeiro tempo, mas a vantagem da equipe durou pouco. Na saída de bola, Luciano Oliveira empatou o placar para o Mossoró.


    O Central voltou para o segundo período com uma vantagem de 3 a 1, após os gols de Diego Araújo e Maurício Cardoso. Em um lance marcado pela falha do goleiro adversário, o camisa 20 do Mossoró, Luan Barbosa, diminuiu a diferença no placar. A primeira vitória na categoria adulto foi para o Central, que venceu a partida por 8 a 2. Também marcaram para a equipe Vagne Faria, Guilherme Manhães (2) e Arthur Machado, além do segundo gol do camisa 11, Luiz Henrique.


    Técnico do Central, Marcos Eugênio da Silva falou sobre a estreia do grupo no torneio. "A atuação foi excelente e a disciplina tática perfeita, nós buscamos jogo o tempo todo e saímos com resultado positivo, o que é mais importante. O Fest Verão de São Pedro da Aldeia é um sonho para nós. Estamos nos preparando para disputar o campeonato da melhor forma possível", declarou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook