• Click aqui

    ATENÇÃO ! Temporariamente empresa de ônibus não está entrando no Manoel Correa.



    A polícia militar realizou operações de combate ao tráfico de madrugada e início da  manhã desta sexta feira (15) no bairro Manoel Correa, os "fogueteiros" avisaram aos traficantes sobre a presença policial e então tiros foram efetuados dos dois lados. A Pm respondeu a agressão dos criminosos e avançou para tentar liberar as ruas. O clima ficou muito tenso e por precaução a empresa de ônibus coletivo que atende a comunidade parou de entrar no bairro fazendo o itinerário apenas pela Avenida Adolpho Beranger Jr, tanto na ida como também na volta, evitando ruas internas da comunidade, em Cabo Frio. 
    A operação da Pm já terminou e a empresa de ônibus neste momento faz uma avaliação da situação de segurança para os seus empregados e usuários do coletivo para retornar ao itinerário normal das linhas . A empresa acredita que até o final do dia a situação dos itinerários esteja normalizada.

    ATUALIZAÇÃO : 

    LINHAS NORMALIZADAS NO FINAL DA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA (15) POR VOLTA DAS 11H45.

    3 comentários:

    1. “PRONUNCIAMENTO EM REDE MUNICIPAL “ da Margaret Thatcher” da Região dos Lagos . Thank you! Agora só falta recolocar o , não , os ônibus de ar condicionado que foram retirados . Ninguém merece “ quentão “ com esse calor .

      ResponderExcluir
    2. Se a salineira falar que vai tirar os ônibus de um determinado lugar é assim ? Só tirar .. se todos os lugares tiver problemas vai ter paralisação?

      Prefiro que tenha uma concorrencia.

      Bernardo! Mais uma questão para resolver hein!

      ResponderExcluir
    3. É assim , mesmo ! Dona Salineira faz o que bem entende e todos calados. Todos “acorrentados “.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia