• Click aqui

    "Agora minha briga será pelo DPO do Minha Casa Minha Vida e o retorno do IML" - Deputado Mauro Bernardo.



    Na tarde desta sexta feira (22) o Deputado Mauro Bernardo realizou uma manifestação na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio para agradecer ao governador do Estado por decretar o fim das blitz policiais para apreensão de veículos. 


    "O policiais tem outras opções ao invés de apreender veículos mas o governador acabou com isso. Quero agradecer a ele por isso, agora minha luta será em benefício dos moradores do Minha Casa Minha Vida e o retorno do IML. Não vou prometer construção de túnel, teleférico, nada disso, eu conheço o sofrimento da população e por isso quero fazer as coisas que resolvem a vida do morador carente." Declarou o Deputado que ainda teve o apoio dos Vereadores Ediel de São Pedro e Rafael Peçanha de Cabo Frio. "Estamos com nosso mandato a disposição do Deputado e vamos estar juntos nesta luta." Disse o Vereador.


    7 comentários:

    1. Mirem-se no exemplo deste representante do povo, vocês políticos acostumados com os velhos hábitos!

      ResponderExcluir
    2. Nos tbm queremos condução para buzios

      ResponderExcluir
    3. Precisamos aqui na MINHA casa minha vida mais condução de ônibus

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Reclama com o prefeito Adriano. Ele ( prefeito ) disse : “ q viu vários problemas no transporte publico , quando ele assumiu .” 08 (oito ) e continua só vendo . Assim , como os outros e todos !

        Excluir
    4. Reclama com o prefeito Adriano. Ele ( prefeito ) disse : “ q viu vários problemas no transporte publico , quando ele assumiu .” 08 (oito ) e continua só vendo . Assim , como os outros e todos !

      ResponderExcluir
    5. Presizamos mesmo de ajuda na minha casa minha vida eles estão deixando agente oprimidos estamos com medo

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia