• Click aqui

    Abertas inscrições do processo seletivo simplificado para vigias de escolas, em Cabo Frio.



    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o início do período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado, para formação de cadastro de reserva, ao cargo de Vigia. Os profissionais atuarão nas escolas da Educação Básica. As inscrições acontecem de 07 a 12 de março no site oficial da Seme.

    FAÇA A INSCRIÇÃO

    ACESSE O EDITAL

    Os candidatos deverão acessar o site e fazer um cadastro, com nome, telefone, e-mail e CPF. Após a conclusão do cadastro, é necessário preencher o formulário para a inscrição no processo. Após a conclusão, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição, que será parte dos documentos comprobatórios a serem apresentados.

    O cadastro de reserva terá validade para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais um ano. A quantidade de vagas estará condicionada à necessidade da rede e do total, 5% serão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD). A remuneração para o cargo será de R$ 1.049,40.

    A divulgação dos resultados de todas as etapas do Processo Seletivo será feita por meio de ementa no jornal de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, e sua integralidade, incluindo convocações, por meio do site oficial da Secretaria Municipal de Educação. Também será divulgada no Mural da Seme, localizada no Largo Santo Antônio, nº 131 – Centro – Cabo Frio – RJ.
    Para apoio e esclarecimentos entrar em contato pelo seguinte e-mail: contatoprocessoseletivo@semecabofrio.rj.gov.br


    Confira o Cronograma do Processo Seletivo Simplificado:

    Divulgação - 28/02/2019

    Inscrições - de 07/03 a 12/03/2019

    Divulgação da Classificação Preliminar - 14/03/2019

    Recursos - de 15/03 a 19/03/2019

    Resultado após os recursos - 22/03/2019

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia