• Click aqui

    VÍDEO - "Sou contra o uso da Pm em favor de empresário. Vamos acabar com esse depósito" . Mauro Bernardo.

    O Deputado Mauro Bernardo teve o apoio da Vereadora Letícia Jotta. Nenhum representante do legislativo de São Pedro compareceu na Manifestação.


    Na manhã desta segunda feira (11) uma manifestação pacífica aconteceu no bairro Baixo Grande, em São Pedro, em frente ao Depósito Particular de veículos utilizado nas apreensões de veículos. 


    Com a liderança do Deputado Estadual Mauro Bernardo, várias pessoas que tiveram seus veículos apreendidos compareceram mostrando sua insatisfação. "O policial tem condições de dar uma advertência, orientar, repreender antes de apreender o veículo. 
    A manifestação recebeu um bom número de pessoas. 


    O advogado Thiago Santos falou sobre denúncias.


    Em um dos casos que me foi relatado, estava acontecendo uma operação no Itajuru, pararam um carro de uma família que estava com o documento pago, mas sem vistoriar e apreenderam o carro. Detalhe, o dono do carro é cadeirante e a esposa estava grávida, isso por volta das 23 horas de um sábado. Inaceitável, pra mim isso é abuso de autoridade." Declarou o Deputado que orientou a todos que não tirassem o veículo de dentro do depósito antes de conferir se todos os itens do veículo estão intactos e que fotos no momento da apreensão fossem tiradas pelo proprietário. 

    O advogado do Deputado Mauro Bernardo, Dr. Thiago Santos, também falou a população informando que aquele depósito está sendo investigado por constar em várias licitações, inclusive como escritório de venda de remédios. 


    A vereador Leticia Jota também esteve no evento e cobrou mais participação da população. "O povo precisa mostrar o que deseja e participar quando os movimentos aparecerem ." Destacou. 
    O quiosqueiro postou esse vídeo em seu facebook e recebeu apoios nos comentários.


    Um comerciante foi obrigado a descarregar toda a mercadoria após ter o seu carro apreendido. "O policial poderia ter dado uma advertência." Disse o Deputado. 


    Faixas foram levadas para o evento .

    O próximo passo do Deputado é sugerir a criação de uma CPI para investigar os depósitos particulares em todo o estado. "Em alguns casos, há indícios de corrupção, uma perseguição aos veículos e isso é muito estranho, precisa ser investigado." Finalizou o Deputado que foi a todo momento muito aplaudido . 

    3 comentários:

    1. Meus parabéns, Deputado Mauro Bernardo por essa iniciativa realmente é muito constrangedor vc pagar uma Diária cara e o seu bem no caso o seu veículo ficar exposto ao tempo.

      ResponderExcluir
    2. Porque não apareceu nenhum VEREADOR de SÃO PEDRO da ALDEIA no protesto ?? Conivência e o que foi dito de outras fornecedoras da PREFEITURA DE SÃO PEDRO da ALDRIA usarem o endereço do depósito. EDIEL fiquei decepcionado com sua ausência ......

      ResponderExcluir
    3. É muito estranho o tal do Lopes e sua equipe ser tão ferrenho contra os condutores. As boas e as más linguas dizem que ele tem rabo preso com esse depósito no baixo grande.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia