• Click aqui

    VÍDEO - Polícia localiza esconderijo do tráfico na mata, em Arraial. Apreende 2 kg de cocaína.




    Em Arraial do Cabo, o Patamo que estavam em patrulhamento recebeu uma denúncia informando que criminosos estavam guardando drogas no meio da mata, no Morro da Cabocla na região mais próxima da prainha ) . 

    Depois de várias horas de buscas a polícia conseguiu encontrar os materiais. No total foram 2 kg de cocaína, 1000 pino de cocaína, 10 frascos de éter, 04 rolos de plásticos e 01 balança de precisão. Ninguém foi preso e todo  material foi apresentado na 132ª Dp. 
    Participaram da ocorrência Capitão Cremozi, Sargento Wagner, Soldado Silvano, Soldado Leoni, Tenente Piccolo, Sargento A.Santos, Cabo Rangel, Cabos S.Lima e Soldado Alexandre. 




    NA RUA DO POMAR, ELEMENTOS SÃO DETIDOS PELA P2 COM ARMAS. 


    Equipe do Serviço Reservado, após um trabalho de investigação conseguiu abordar e prender dois elementos em um dos becos da Rua do Pomar, no bairro Jacaré, em Cabo Frio. Com os suspeitos a polícia encontrou 69 cápsulas de cocaína, 02 tabletes de maconha pesando 2 kg e 86 trouxinhas de maconha.

    Os suspeitos foram levados para a delegacia e ficaram detidos autuados pelo crime de tráfico de drogas. Dentre eles um adolescente que já possui anotações criminais

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia