• Click aqui

    VÍDEO - Léo da Tica é preso pela equipe do Dr. Sérgio Caudas. Elemento tinha 06 mandados de prisão.

     O detido tinha mandado de prisão por 02 homicídios, 03 tentativas e 01 tráfico de drogas.



    Os policias civis de Minas Gerais trabalharam juntos com os  policiais civis da 126ª DP por pelo menos  3 dias fazendo levantamentos e diligências encobertas para localizar o perigoso criminoso, pois não sabiam o local onde se escondia.

    Leonardo dos Santos Miranda, vulgo Léo da Tica, estava em Cabo Frio há mais de um ano, no bairro Jardim Esperança, onde vivia com sua companheira sem chamar a atenção. Os policiais civis de Minas possuem provas de que o criminoso continuava comandando o Tráfico de Drogas no bairro São Domingos, na cidade de Ubá.

    A companheira do criminoso admitiu que ele usava a conta dela para receber depósitos daquela cidade mineira.

    Durante a prisão o detido ofereceu aos policiais civis da 126ª DP a quantia de R$ 20.000,00 para não ser preso.

    Por essa razão, está sendo autuado em flagrante na Delegacia de Cabo Frio por Corrupção Ativa

    O Dr. Alexandrino Rosa de Souza, Delegado da Antidrogas e Homicídios de UBÁ, e o Investigador de Homicídios Alexandre Abreu, vieram até a Região dos Lagos com o objetivo de localizar e prender o elemento. 

    Com o preso foram apreendidos três cadernos contendo a contabilidade do Tráfico de Drogas em UBÁ, dois celulares e pequena quantidade de Drogas. Tudo será imediatamente encaminhado à Delegacia Especializada daquela cidade mineira.

    O Diretor da Polícia Civil naquela região de Minas, Dr. Diego Candian, ligou para o Delegado Titular de Cabo Frio, Dr. Sérgio Caudas,  para agradecer todo o apoio dado aos policiais de Minas Gerais durante as diligências que levaram à prisão desse perigoso criminoso.

    O LÉO da Tica está sendo assistido por dois advogados durante a formalização dos atos de polícia judiciária na 126ª DP.

    Após a autuação, LÉO será conduzido ao Presídio de Benfica. Depois será levado  para Minas Gerais será feito após contatos entre a Justiça do RJ e de MG.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia