• VÍDEO -"A gente não quer ver uma tragédia". Muro de uma escola que ameaça cair, em Cabo Frio.



    Moradores e pais de alunos estão pedindo ajuda para tentar evitar uma tragédia. O muro lateral da Escola Municipal Maria Playsant, que fica no Jardim Esperança, Cabo Frio, está muito danificado e os solicitantes temem que ele possa cair sobre alguém " Já conversamos com a direção da escola que nos informou ter passado a informação para a Secretaria de Obras e também Secretaria de Educação, mas até o momento ninguém veio resolver o problema. As crianças fazem fila exatamente aqui na lateral deste muro e perceba que sua estrutura está muito ruim. Reformaram a parte da frente e não mexeram aqui." Disse um morador da Rua Rio Branco, em frente ao muro. 


    No local crianças brincam o tempo todo e até entram pelo buraco em sua base. A situação chegou a este extremo por que uma árvore cresceu ao lado do muro e abalou sua estrutura. Para avisar as pessoas foi pintado no muro um alerta ""Cuidado crianças, tá caindo!" apontando para a rachadura. 
    Entramos em contato com a prefeitura que respondeu informando que a Secretaria de Educação estará enviando engenheiros ao local verificar a situação. 
    "A prefeitura tem conhecimento disso, a escola foi pintada na parte da frente, mas a lateral está deste jeito. " Disse o morador. 

    2 comentários:

    1. A prefeitura tem conhecimento de tudo só não faz nada neh.mesmo!

      ResponderExcluir
    2. Que não esperem acontecer uma tragédia para tomarem providências.Que Deus cuide dessas crianças.

      ResponderExcluir

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook