• Click aqui

    VÍDEO -"A gente não quer ver uma tragédia". Muro de uma escola que ameaça cair, em Cabo Frio.



    Moradores e pais de alunos estão pedindo ajuda para tentar evitar uma tragédia. O muro lateral da Escola Municipal Maria Playsant, que fica no Jardim Esperança, Cabo Frio, está muito danificado e os solicitantes temem que ele possa cair sobre alguém " Já conversamos com a direção da escola que nos informou ter passado a informação para a Secretaria de Obras e também Secretaria de Educação, mas até o momento ninguém veio resolver o problema. As crianças fazem fila exatamente aqui na lateral deste muro e perceba que sua estrutura está muito ruim. Reformaram a parte da frente e não mexeram aqui." Disse um morador da Rua Rio Branco, em frente ao muro. 


    No local crianças brincam o tempo todo e até entram pelo buraco em sua base. A situação chegou a este extremo por que uma árvore cresceu ao lado do muro e abalou sua estrutura. Para avisar as pessoas foi pintado no muro um alerta ""Cuidado crianças, tá caindo!" apontando para a rachadura. 
    Entramos em contato com a prefeitura que respondeu informando que a Secretaria de Educação estará enviando engenheiros ao local verificar a situação. 
    "A prefeitura tem conhecimento disso, a escola foi pintada na parte da frente, mas a lateral está deste jeito. " Disse o morador. 

    2 comentários:

    1. A prefeitura tem conhecimento de tudo só não faz nada neh.mesmo!

      ResponderExcluir
    2. Que não esperem acontecer uma tragédia para tomarem providências.Que Deus cuide dessas crianças.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia