• Click aqui

    VÍDEO - Deputado Mauro Bernardo sendo "Mauro Bernardo" defende policiais na ALERJ.



    "Coloca o PM que ele resolve ? Ninguém fez nada pelo policial na UPP. Vocês disseram que a UPP está falida mas votam a favor. O policial vem lá de Cabo Frio pra subir um morro sem qualquer proteção." Declara o Deputado Mauro Bernardo que defendeu o policial militar na Assembléia Legislativa. Saindo em defesa da categoria ainda desafiou os deputados a subir até uma UPP sem qualquer aviso, sem que o ambiente seja preparado. Recentemente o Deputado fez uma proposta onde os militares ( bombeiros, policiais) e policiais civis não paguem o transporte público assim como também os pedágios. Esta proposta foi registrada. 


    Em 15 dias de trabalho já se ouviu mais sobre o Deputado Mauro Bernardo do que os últimos deputados que atuaram na ALERJ em 08 anos.

    6 comentários:

    1. Falou tudo sistema falido UPP nao passou de um acordo no inicio governo vagabundo voces nao ostentam aras e nos nao sufocamos mais quando os vagabundos acabaram com o acordo mostrou que UPP é um policiamento que nao existe quer continuar com a UPP troca por soldados das forças armadas e coloca os Pms para o asfalto para combater roubos a transeuntes e roubos de cargas

      ResponderExcluir
    2. Respostas
      1. poe em pauta tbm o transporte plublico as lotadas para ser liberada

        Excluir
    3. Como policial já tinha meu respeito e admiração agora mas ainda queremos vc como prefeito de cabo frio.

      ResponderExcluir
    4. VOCÊ FOI ELEITO PARA GOVERNAR PARA TODOS.
      VOCÊ NÃO FOI ELEITO PARA REPRESENTAR DETERMINADAS CLASSES DO FUNCIONALISMO PÚBLICO.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia