• Click aqui

    Suspeitos de participar de confronto com a Pm são presos com drogas no Morro dos Milagres.



    No final da tarde desta quinta feira (07) a equipe do Serviço reservado da Pm foi acionada para comparecer na Rua Professor B. Fernandes no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia para verificar uma denúncia sobre elementos que entraram em confronto com a polícia na semana passada no Morro dos Milagres. 

    Ao chegar no local abordaram suspeitos que estavam na porta de um estabelecimento comercial e dois  deles foram reconhecidos pela guarnição como  participantes do confronto armado. Logo os elementos assumiram sua participação no evento e ao serem indagados sobre suas funções no tráfico, tendo um dos  detidos apresentado o local onde mantinha enterrado uma carga de entorpecente. A polícia apreendeu 190 cápsulas de cocaína e 30 trouxinhas de maconha. Ambos foram levados para a delegacia de São Pedro, identificados e autuados pelo crime de tráfico de drogas . 

    Além da P2 participou também da ocorrência o GAT dos Carecas. 


    Além dessa ocorrência, equipamentos de uma empresa clandestina de internet foi apreendida pela Pm após uma denúncia que chegou através do (21) 2253 1177. No local uma pessoa foi encaminhada para a delegacia de São Pedro. O fato aconteceu na Rua Uberlinda da Conceição, em Poço Fundo e foram apreendidos roteador, conversor, cabo de rede e outros equipamentos. O caso foi tratado como Central Clandestina de Internet que estava oferecendo serviços a população .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia