• Click aqui

    Secretaria de Educação faz vistoria em escolas para início das aulas em Búzios.



    O secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Carlos Roballo, realizou nesta sexta-feira (8) visita técnica em todas as escolas de Búzios em preparação para o retorno das aulas nesta segunda (11).

    Foram verificadas as condições das salas de aulas e demais dependências das unidades escolares, além de equipamentos, material didático e merenda.

    Diretores, professores, e também pais de alunos acompanharam a vistoria.

    3 comentários:

    1. Ola boa tarde. Senhor secretário de educaçao de armação dos Búzios . sou filho da terra família tradicional de Búzios. Mais nao vem ao caso isso aqui
      Quero saber do senhor, meu filho estuda no INEF TÊM 15 ANOS e esta cursando o primeiro ano. E nao têm vaga no Paulo Freire. No botas tbm não. Ele esta matriculado no inef correto. So que o msm têm15 anos e 9meses de idade. E me passaram na secretaria do inef que ele nao vai estudar de noite lá. Então concluo que ele nao vai estudar esse ano correto, secretário de educação. É isso msm!!!!

      ResponderExcluir
    2. Quem puder me ajudar. So me chamar no zap 999959086

      ResponderExcluir
    3. Boa noite ...sairam a lista de vagas pro ensino médio da escola Paulo Freire. ..sendo que o nome do meu filho não está na lista ...ele cursou nono ano no inef e somos morador de Búzios...meu filho tem 15 anos e nove meses e não pode estudar no inef á noite pela idade ...minha pergunta:meu filho vai ficar sem estudar ???por falta de vagas no município...

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia