• Click aqui

    Salineira emite nota : "ESTÃO USANDO O NOME DA EMPRESA PARA REALIZAR COMPRAS."



    A auto Viação Salineira, na manhã desta quinta feira (28) emitiu uma nota oficial falando sobre um crime de estelionato onde os criminosos estariam utilizando o nome da empresa para realizar compras através de sites de compras e até mesmo falsificando cheques : 

    Segue a nota : 

    "A Auto Viação Salineira vem a público informar e esclarecer que não realiza suas compras através de sites de compras e vendas, tampouco realiza transações mediante pagamento com cheque. Há um estelionatário na região se fazendo valer do nome e da imagem da empresa para fazer compras na internet e usando cheques falsos como forma de pagamento, lesando os vendedores. 

    Importante frisar, ainda, que a empresa já tomou as medidas legais cabíveis, comunicando a autoridade policial, com intuito de evitar novos prejuízos para a população, bem como zelar pela reputação da empresa construída ao longo de décadas. 
    Atenciosamente, 

    Auto Viação Salineira."

    O fato foi registrado na delegacia de Cabo Frio.

    Um comentário:

    1. Cheques como forma de pagamentos nas compras em sites de compras na net ? Não entendi ! . Eu nunca tinha visto essa forma de pagamento .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia