• Click aqui

    Reunião define ordenamento para retirada de veículos abandonados



    Na manhã desta terça-feira (19), na sede da Guarda Municipal, representantes das Coordenadorias de Posturas e Ordem Pública, da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal reuniram-se para definir o ordenamento para retirada de veículos abandonados no bairro da Boca do Mato.

    A ação é oriunda de uma recomendação do Ministério Público para que seja feita a remoção dos oito veículos que estão abandonados no local. Na reunião, ficou definido que a notificação e retirada dos carros serão feitas nesta quinta-feira (21).

    Segundo o superintendente operacional da Secretaria de Ordem Pública, Paulo César Gomide, o foco da reunião foi planejar como será feito para desobstruir as ruas e facilitar o ordenamento urbanístico. "O ordenamento tem como intuito minimizar os riscos que podem acontecer para a integridade física e patrimonial", explicou Gomide.

    Para fazer a retirada dos veículos abandonados, a ação vai contar com um reboque da Guarda Civil Municipal e cerca de 30 agentes da Guarda Municipal e das coordenadorias de Postura e Ordem Pública, além de uma equipe da Polícia Militar.

    4 comentários:

    1. aproveita e passa na rua Samuel Bessa no Jacaré, lá também tem vários veículos abandonados sobre as calçadas.

      ResponderExcluir
    2. Tem que passar no Jacaré inteiro tem muitos carros tanto abandonados como atrapalhando o transito tanto de pedestre bicicleta e carros tudo nas calçadas ciclovia e meio da rua

      ResponderExcluir
    3. Aproveita e limpa o muruba e braga que as ruas ficam lotadas de bugres jeeps velhos decarrocinhas cheias de mesas e cadeiras dos barraqueiros que faz das ruad suas garagens o ano inteiro atrapalhando as calçadas a coleta de lixo e foco de mosquito servindo de esconderijo 4%$#@-tira umas fotos por lá eduander.

      ResponderExcluir
    4. Bom dia a todos!
      Cabo Frio precisa de um choque de ordem.
      Em todos bairros tem carros abandonados encima de calçadas obstruindo a passagem de pedestre.
      No Centro do Jardim Esperança precisa da presença da Guarda Municipal todos dias e toda hora tem carros estacionado no meia da pista.
      Esperamos que a secretaria de ordem publica consiga resolver o problema.
      Os problemas dessa Cidade são antigos mas ninguém consegue resolver, acho a secretaria de ordem pública de Cabo Frio muita fraca.
      Isso é questão política se tivermos vontade conseguimos resolver.
      Deixo um grande abraço a todos.
      Att,
      Alan

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia