• Click aqui

    Prefeitura atende pedido dos moradores e faz reparos em buraco no Jardim Esperança.



    Na última segunda feira (11) moradores da Rua Jucelino Kubistcheck, que fica no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, divulgaram na rede social a situação que estavam vivendo por conta de um buraco. Em várias parte da via a situação é semelhante mas este trecho era o mais crítico. Para sinalizar o local foi utilizado móvel velho . O ônibus coletivo estava sendo obrigado a passar por parte da calçada para evitar de cair naquele local . Na terça feira (12) uma equipe da prefeitura compareceu no endereço e fez um reparo . Esta é a imagem do local após o serviço feito. 

    5 comentários:

    1. Se a população de Cabo Frio for utilizar móveis para sinalizar os buracos das ruas da cidade pode acreditar que vai ter mais móveis que todas as lojas de móveis da cidade e região .
      Tem ruas na cidade que a gente pensa que está em um barco no meio de uma tempestade do que em um ônibus . Até chegando ao centro . Por isso, que os ônibus são barulhentos - sem contar com a carência de manutenção . Quando o ônibus vem de Búzios e adentra o Jatdim Esoerança, aí que o “ drama” começa . Joga pra lá e joga pra cá , igual roupa na máquina de lavar .
      Mas da próxima vez , espera um ônibus passar e de um click . Quem sabe o resultado seja mais imediato do que colocar um móveis por um longo período .
      Bom dia ,para todos !

      ResponderExcluir
    2. Kkkk isso é um reparo? Ou foi o vento q jogou um pouco de areia nesse buraco? Com a chuva prevista pra cair hj ,eles acham q isso vai ficar aí? Estão de brincadeira

      ResponderExcluir
    3. Reparo Com Areia Si De Uma Chuva Os buracos Serão Abertos Novamente Fazer Trabalho De Porco Era Melhor Nem Fazer....

      ResponderExcluir
    4. Parece que vivemos numa cidade abandonada, só somos lembrados na hora de recolher impostos e multar.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia