• Click aqui

    Pm prende bando que roubava motos na Estrada de Guriri e Estrada de Búzios. Polícia chama possíveis vítimas.




    Uma equipe da Pm estava na delegacia de Búzios quando uma vítima de assalto chegou para registrar o roubo de sua motocicleta que tinha acontecido horas antes. A vítima informou que o veículo tinha equipamento de GPS . Com o auxilio deste aplicativo a equipe da Polícia Militar saiu para localizar o veículo.  Os policiais chegaram até a Rua 16, no bairro Vila Verde, em Búzios e encontraram um adolescente que chamou outro jovem . Ao questionar a dupla, segundo a ocorrência, assumiram o crime e mostraram a localização da moto. Um terceiro elemento do bando tinha escondido a arma utilizada no crime então os policiais foram na casa do suspeito que entregou o esconderijo que ficava na mata atrás da casa, um simulacro de arma de fogo.  Os elementos usaram uma outra moto para praticar o crime, uma Honda Bizz 125 sem placa e com a numeração raspada.  Todos foram levados para a delegacia onde foram reconhecidos pela vítima ficando presos no artigo 157. A moto roubada  foi recuperada e entregue ao proprietário.


    A quadrilha agia na Estrada de Guriri, desmontavam os veículos roubados em um desmanche na residência de um dos detidos. 
    A Pm apreendeu diversas chaves de motos e peças de vários modelos. A polícia está solicitando que outras pessoas que foram roubadas possam comparecer na delegacia fazer o reconhecimento dos suspeitos.

    2 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia