• Click aqui

    Ônibus não estão passando pela Boca do Mato, Estradinha e Porto do Carro nesta manhã de quinta feira (07).



    A empresa de ônibus coletivo que atende a Região dos Lagos, Auto Viação Salineira, modificou o itinerário de algumas linhas e nesta manhã de quinta feira (07) não está passando na Avenida Wilson Mendes, evitando o bairro Boca do Mato, Porto do Carro e a localidade da Estradinha. Segundo a empresa é uma medida preventiva já que no bairro o clima é tenso após a morto de um homem em um confronto com a polícia. Os ônibus estão passando pela Estrada de Guriri, chegando até o bairro Caminho de Búzios e retornando até o Grande Jardim Esperança para atender aos moradores daquela região. Funcionários da empresa estão neste momento circulando por várias áreas para perceber o clima e avaliar sobre a segurança dos passageiros e funcionários da empresa . Com esta modificação no itinerário algumas linhas podem ter um atraso no tempo de viagem . 

    7 comentários:

    1. Enquanto a auto viação retira Seus veículos de circulação deixa o trabalhador a pé e sem saída

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A Dona Salineira não “ retirou os seus veículos “ . Só mudou o itinerário, “ cadê que “ está tendo conflito em uma localidade . Mas povo de Cabo Frio já deveria estar mais do que acostumados com as “ retiradas de veículos “ e horários . Se aproveitando da greve dos caminhoneiros, foi o que mais aconteceu. Até ônibus com ar sumiram .
        E o povo , oh.....

        Excluir
    2. O interessante e que; com uma "Base aero naval" em Sao Pedro engordando "militares" que so ficam mamando na teta e policia civil e militar desprepara para combater bandidos, mas preparados para extorquir trabalhadores, a bandidagem deita e rola

      ResponderExcluir
    3. Onde tá a Polícia que adora multar o cidadão de bem, pra dá segurança a população nesse momento.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se está tudo bem , com o “ cidadão de bem “ , por que a polícia multa ? Estranho, né ? Vai entender, o modo de pensar , né?
        Ouço e leio muito : “ Multa trabalhador....” , por acaso , trabalhador tem imunidade ? Se andar dentro dos padrões , vai levar multas ? Cabo Frio e suas manias .

        Excluir
    4. Mas eu não sabia que a Dona Salineira é “secretaria de segurança “ - mais uma na conta.... Quem tem que avaliar se tem segurança ou não , é a polícia?

      ResponderExcluir
    5. Só não intendi a parte do confronto com a polícia. ������
      Se eles ao menos falasse a verdade mais nao sempre cai a culpa pra uma das vítimas que eles acabam assassinando por coisa que não tem nada haver deles matarem. E ainda ficam com essa mentira toda mais as mascaras irão cair e junto vai cair um monte de policial safado e mentirão que já era pra ter perdido aquelas fardas de merda que eles dizem que servem pra algo sendo que não presta pra nada só pra tirar a vida dos outros. ��������������������

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia