• OCORRÊNCIAS - Mulher presa por tráfico no Buraco Quente, Elemento é detido em Saquarema e Arma no Alecrim.

    MULHER É PRESA POR TRÁFICO NO CRUZEIRO, NO BURACO QUENTE. 

    A polícia militar, realizando patrulhamento para coibir roubos, furtos e tráfico de drogas na área do Cruzeiro, na Rasa, em Búzios, recebeu uma uma denúncia que elementos estavam na localidade conhecida como Buraco Quente. A guarnição cercou o local e avistou suspeitos na RJ 102 que entraram em fuga, um deles se desfez de uma sacola e atendeu ao chamado da Pm indo em sua direção. Era uma mulher Com ela foi encontrado 21 pinos de cocaína na sacola e nos bolsos foram encontrados mais 03 buchas de maconha e 32 reais no sutiã. A mulher detida foi levada para a delegacia de Búzios e presa acusada de tráfico de drogas. 

    EM SAQUAREMA, UM ELEMENTO FOGE E DROGAS SÃO APREENDIDAS. 

    A Pm estava em patrulhamento quando avistou um suspeito na Rua C, no bairro Guarani, em Saquarema, na tarde deste domingo (17). O elemento entrou em fuga a pé conseguindo escapar do cerco policial entrando por dentro de um matagal  e deixou para trás uma sacola contendo 01 tablete de maconha, 97 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e um caderno com a movimentação financeira do tráfico de drogas local. Todo o material foi apresentado na 124ª Dp. 

    NO ALECRIM, DUAS PESSOAS SÃO CONDUZIDAS PARA A DELEGACIA DEPOIS QUE UMA ARMA FOI APREENDIDA.

    Na tarde de domingo (17) a polícia foi verificar uma denúncia na Estrada do Alecrim, em São Pedro, onde elementos foram vistos circulando empunhando armas. Uma casa foi avistada no endereço denunciado e cercada. No interior da residência estavam duas pessoas e no local uma pistola calibre 40 com carregador e 10 munições foi encontrada após buscas.  Os dois detidos foram levados para a delegacia, mas foram liberados após depoimento. A arma foi apreendida. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook