• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elementos detidos no Pontilhão; Pm prende "a Tia" entregando drogas para o "Vapor".



    Na tarde de domingo (10) a polícia militar fazia patrulhamento na área do Pontilhão, em São Pedro da Aldeia quando cercou um local onde havia duas pessoas em situação suspeita . 

    Eles tentaram entrar em fuga segurando sacolas mas foram detidos. Com eles a polícia encontrou 124 pinos de cocaína, 112 pedras de crack, 39 buchas de maconha, 05 frascos de loló e 15 reais em espécie. Ambos menores, foram levados para a delegacia onde foram apreendidos acusados do crime de tráfico de drogas. 
    Participaram da ocorrência Sargento Crespo, Cabos Aglio, Ribeiro, João Paulo, Soldados P Tavares e Antônio. 

    EM UNAMAR, DROGAS APREENDIDAS E DUAS PESSOAS DETIDAS.

    Após receber uma ligação na sala de operações no 25ºBPM informando que uma mulher, vulgo "a tia", iria entregar carga para um vapores na Rua das Capivaras então se posicionou para tentar flagrar o crime . A Pm avistou 02 pessoas se aproximando da lagoa e fez contato com Silvia Maria Alves de Souza (50 anos) que entregou uma sacola nas mãos de um deles. Neste momento foi feita a abordagem flagrando os vapores com 179 buchas de maconha, 200 pinos de cocaína. "A tia" tentou correr mas foi impedida dentro de um terreno . Segundo a ocorrência, a mesma informou que era gerente do tráfico na Rua dos Macacos, Raposa e Capivara. Levou ainda a polícia até o esconderijo das drogas . Ela, que tem anotações por tráfico e homicídio simples e o jovem que tem 03 anotações por tráfico, foram presos e levados para a delegacia. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia