• Click aqui

    Na cerimônia de entrega dos certificados do Foquinha, Dr. Adriano fica emocionado e chora.



    Na manhã desta sexta feira (01) foi realizado no Tamoio E.C., na Avenida Nilo Pessanha, Centro de Cabo Frio a cerimônia de entrega dos certificados de participação do Projeto Foquinha. Estiveram presentes todas as crianças participantes, moradores do segundo distrito, representantes da Defesa Civil e o prefeito Dr. Adriano Moreno. 



    Em meio as apresentações, no momento de seu discurso, após fazer elogios a organização do projeto o prefeito aproveitou para agradecer a Defesa Civil pelo empenho no trabalho desempenhado na última sexta feira (25) . 
    O prefeito ficou emocionado ao lembrar dos momentos difíceis que famílias passaram na última sexta feira (25) com a tromba dágua que caiu sobre a cidade .

    "Quando percebi que a chuva não diminuía me veio a imagem de famílias que estavam passando por dificuldades em nossa cidade. Telefonei para a defesa civil e fui informado que toda a equipe estava nas ruas trabalhando, tentando amenizar a situação da cidade, que diga de passagem foi a que menos sofreu com as inundações em comparação as nossas cidades vizinhas. Vocês, da defesa civil, são heróis e por isso quero agradecer de todo o meu coração não apenas pelo projeto e sim também pela dedicação que vocês tem." Declarou emocionado o Prefeito Adriano Moreno. 


    O projeto Foquinha atendeu a 500 crianças em todo o município de Cabo Frio e promete retornar no ano que vem para a alegria de muitos pais que aprovaram a ideia.


     " O legal é que não somente os nossos filhos que moram aqui mas também os primos que vieram passar as férias, as mães, gostei demais pois atendeu aqueles que não conseguiram vaga no Botinho ..." Declarou Jack , mãe de um dos formandos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia