• Click aqui

    Liga para o Fantástico ! Equipe da Pm realiza 03 ocorrências em 24 horas, vai pedir música.





    Foram 24 horas de muita movimentação policial no município de São Pedro da Aldeia e as equipes da 2ªCia trabalharam bastante. Só a equipe do Sargento Melo realizou 03 ocorrências neste período e utilizando a brincadeira do Fantástico, onde quem faz 3 gols pede música, a equipe também vai entrar na onda .




    Por volta das 21 horas a polícia recebeu informações sobre a localização de uma residência utilizada pelo crime no bairro Colina. A Pm chegou no endereço a pé e flagrou alguns elementos traficando no final da Rua da Paz, que correram efetuando disparos contra a equipe, que revidou. Um elemento foi detido e na casa foram encontrados 04 bases de carregador para rádio, antena para comunicação, bandoleira, simulacro de pistola e um rádio. 




    Por volta das 04 horas da manhã desta sexta feira (22), ainda na Rua da Paz a fim de coibir o tráfico de drogas, a polícia viu o momento que um suspeito jogou uma sacola com 22 trouxinhas de maconha, 36 pinos de cocaína e um rádio baofeng. Ele tentou fugir mas foi capturado e levou a polícia até a localização de outro aparelho. O detido confessou que era usuário de drogas. Foi levado para a delegacia. 




    Por fim, dois elementos cometeram um roubo e fugiram para o bairro Colina, a guarnição foi em busca de prendê los. A equipe apreendeu 01 faca, 01 aparelho celular Moto X e uma Moto CG Titan preta. 




    Guarnição Sargento Melo, Cabos Brito, Fabiano Silva e Soldado Moura, com participação da Equipe do Sargento Leite.

    2 comentários:

    1. Parabéns pelo ótimo serviço desta guarnicão ,que Deus continue abençoando e trazendo CADA UM PRA CASA todos os dias em nome de Jesus Cristo

      ResponderExcluir
    2. Pedir música,deveríamos era ter vergonha da criminalidade em nossa região.Que alás,se as facções se unisse,estávamos ferrados.Contigente muito pouco

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia