• "Já reclamamos mas até agora ninguém apareceu. A desculpa agora será a chuva" Morador revoltado com buraco.




    Moradores do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, estão revoltados com a falta de atenção da Prefeitura Municipal de Cabo Frio com relação aos problemas do bairro. Nas proximidades do Muro de Pedra, próximo a Rua Ernesto de Melo, um buraco vem causando transtorno no local. "Já entramos em contato com a subprefeitura, reclamamos a respeito desta situação, mas eles não deram confiança e assim estamos vivendo. Uma vergonha. 

    Agora a desculpa que usarão para não realizar o trabalho será a chuva que caiu na madrugada desta segunda feira (04), mas o problema se agravou naquela chuva do dia 25... só que a situação já era ruim." Disse Walter Melo, morador revoltado com a falta de atenção da prefeitura para o bairro. 

    9 comentários:

    1. Sabe como vai funcionar isso? Indo lá na prefeitura e fazer um protesto! A Intertv pode até chamar ela , mais ela não coloca nada reclamando da pmcf . Mais olha só ! O pessoal do jardim está largado, esquecido pelo Dr Adriano . Antes tinha até guarda municipal aqui e não ficava essa bagunça na principal , agora querem reinvindicar? Só com protestos mais na disciplina .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdade ! Essa Intertv escolha os assuntos a dedo, quando tem que falar das mazelas de Cabo Frio . Tem dias , que não fala uma linha . Cabo Frio, parece não ser uma cidade da região dos lagos
        Ah! E falar da Salineira é outra “ dificuldade” do jornalismo todo dentro da “ casinha “ e “ garagem “.

        Excluir
    2. Jardim esperança, nao tem segurança não tem saúde, as ruas estão tudo largada, ou seja o jardim esperança tem que se emancipar e virar outro município.

      ResponderExcluir
    3. Jardim esperança, nao tem segurança não tem saúde, as ruas estão tudo largada, ou seja o jardim esperança tem que se emancipar e virar outro município.

      ResponderExcluir
    4. Jardim esperança, nao tem segurança não tem saúde, as ruas estão tudo largada, ou seja o jardim esperança tem que se emancipar e virar outro município.

      ResponderExcluir
    5. Jardim esperança, nao tem segurança não tem saúde, as ruas estão tudo largada, ou seja o jardim esperança tem que se emancipar e virar outro município.

      ResponderExcluir
    6. É muito fácil de se resolver. É só interditar a rua mais nada rapidinho vão dar jeito

      ResponderExcluir
    7. Vcs tem que se unir ,e chamar a Record ,aí sim .
      Eles vão atender vcs

      ResponderExcluir
    8. A população do Jardim Esperança está totalmente entregue a própria sorte, diga-se de passagem a saúde um caos, sem contar que para marcar uma consulta tem que passar a noite ao relento correndo riscos no ponto de marcação, será que terá que acontecer uma tragédia primeiro para depois tomarem atitudes?

      ResponderExcluir

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook