• Click aqui

    "Já reclamamos mas até agora ninguém apareceu. A desculpa agora será a chuva" Morador revoltado com buraco.




    Moradores do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, estão revoltados com a falta de atenção da Prefeitura Municipal de Cabo Frio com relação aos problemas do bairro. Nas proximidades do Muro de Pedra, próximo a Rua Ernesto de Melo, um buraco vem causando transtorno no local. "Já entramos em contato com a subprefeitura, reclamamos a respeito desta situação, mas eles não deram confiança e assim estamos vivendo. Uma vergonha. 

    Agora a desculpa que usarão para não realizar o trabalho será a chuva que caiu na madrugada desta segunda feira (04), mas o problema se agravou naquela chuva do dia 25... só que a situação já era ruim." Disse Walter Melo, morador revoltado com a falta de atenção da prefeitura para o bairro. 

    9 comentários:

    1. Sabe como vai funcionar isso? Indo lá na prefeitura e fazer um protesto! A Intertv pode até chamar ela , mais ela não coloca nada reclamando da pmcf . Mais olha só ! O pessoal do jardim está largado, esquecido pelo Dr Adriano . Antes tinha até guarda municipal aqui e não ficava essa bagunça na principal , agora querem reinvindicar? Só com protestos mais na disciplina .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdade ! Essa Intertv escolha os assuntos a dedo, quando tem que falar das mazelas de Cabo Frio . Tem dias , que não fala uma linha . Cabo Frio, parece não ser uma cidade da região dos lagos
        Ah! E falar da Salineira é outra “ dificuldade” do jornalismo todo dentro da “ casinha “ e “ garagem “.

        Excluir
    2. Jardim esperança, nao tem segurança não tem saúde, as ruas estão tudo largada, ou seja o jardim esperança tem que se emancipar e virar outro município.

      ResponderExcluir
    3. Jardim esperança, nao tem segurança não tem saúde, as ruas estão tudo largada, ou seja o jardim esperança tem que se emancipar e virar outro município.

      ResponderExcluir
    4. Jardim esperança, nao tem segurança não tem saúde, as ruas estão tudo largada, ou seja o jardim esperança tem que se emancipar e virar outro município.

      ResponderExcluir
    5. Jardim esperança, nao tem segurança não tem saúde, as ruas estão tudo largada, ou seja o jardim esperança tem que se emancipar e virar outro município.

      ResponderExcluir
    6. É muito fácil de se resolver. É só interditar a rua mais nada rapidinho vão dar jeito

      ResponderExcluir
    7. Vcs tem que se unir ,e chamar a Record ,aí sim .
      Eles vão atender vcs

      ResponderExcluir
    8. A população do Jardim Esperança está totalmente entregue a própria sorte, diga-se de passagem a saúde um caos, sem contar que para marcar uma consulta tem que passar a noite ao relento correndo riscos no ponto de marcação, será que terá que acontecer uma tragédia primeiro para depois tomarem atitudes?

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia