• Click aqui

    FLAGRANTE . Sem preocupação, motorista estaciona ao lado dos Correios, na Erico Coelho.

    E o Carnaval ainda não chegou. 


    A foto foi tirada na manhã desta quinta feira (28) na Rua Érico Coelho, no Centro de Cabo Frio, uma via exclusiva para pedestres, ao lado dos correios. Sem encontrar lugar para estacionar, o motorista deste automóvel  Gol estacionou em cima da via, perto do ponto de ônibus, ao lado dos Correios com aquela explicação : "É rapidinho... vou ali e já volto."


    Outros veículos também foram vistos estacionando de maneira irregular ... 
    Pedestres tiveram muita dificuldades para passar pelo local . 
    Não havia GM no local . 

    9 comentários:

    1. Pois é, aí vc estaciona seu carro em frente a sua própria garagem e recebe uma multa da GM, tem lógica isso?
      ôh incompetência.

      ResponderExcluir
    2. Respostas
      1. Cidade está bagunçada para delírio de grande parte da população que se aproveita . Zé povinho gosta ! Aí os visitantes vão na mesma “ batida “.

        Excluir
      2. Cidade está bagunçada para delírio de grande parte da população que se aproveita . Zé povinho gosta ! Aí os visitantes vão na mesma “ batida “.

        Excluir
    3. Eu quero é novidade nesta cidade esculhambada . Eu já vi ate carros trafegabdo nesse beco .
      No itajuru vira e mexe tem carros estacionados em cima das calçadas próximo ao “ terminal “ q não termina , a qualquer hora todo dia e da noite .
      Depois leva uma multa e é rebocado vai chorar no “ feicibuqui “ É alguns vem com aquele discurso de “ máfia das multas “. “ Máfia dos mal educados “ , isso sim .

      ResponderExcluir
    4. São estes que fazem protestos pelo fim dos recolhimentos dos veículos irregulares. Além disso, mais da metade dos condutores de veículos em Cabo Frio não tem habilitação.

      ResponderExcluir
    5. Já deu para perceber que muitos não tem habilitação “ Aprende “ com amiguinhos ou com parentes , compra carros velhos ou em longas parcelas no maior sacrifico e vão para as ruas tirar onda .
      .

      ResponderExcluir
    6. Galera na passagem também é horrível eles fecham ruas pra por cadeiras ,e tem mais a guarda municipal com cones ficam lá fazendo fechamento e o povo até às tantas na bagunça isso é nossa cabo frio

      ResponderExcluir
    7. na verdade o servidor não esta nem ai , policia e guarda esta na rua , pena que ele não esta olhando , vamos olha policia e guarda , policia sua missão e colocar ordem ou estou errado ?

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia