• Click aqui

    Festival de Verão no Peró em Cabo Frio, até o carnaval.



    Lambaeróbica, brincadeiras para as crianças, ginástica, gincanas e música de qualidade, das 18 às 20 horas, ao por do sol. Assim será o Festival Verão 2019 da Praia do Peró, que promete muita animação às quintas, sextas e sábados até o dia dez de março, incluindo o Carnaval. A programação começa neste fim de semana e toda a programação é patrocinada por empresários do Peró, que conquistou a sonhada Bandeira Azul.

    As atividades vão começar às 10 horas com ginástica, segundo até a noite no palco montado por Beto Júnior produções ao lado da torre do Grupamento Marítimo de Salvamento (GMAR). O evento vai acontecer graças à parceira entre os empresários locais, principalmente da rede hoteleira.

    -- O objetivo é levar o máximo de alegria aos nossos visitantes e ao mesmo tempo transmitir mensagens voltadas para a importância da preservação do meio ambiente, sobretudo numa praia que tem a Bandeira Azul – disse o produtor Beto Júnior.

    Vão participar da programação, além de moradores, veranistas e turistas, os “Atletas do Peró”, que todos os dias praticam atividades físicas na Praça do Moinho e fazem caminhadas até a Praia das Conchas, onde também participam de aulas de hidroginástica com a professora Thaís Borges, que também estará no Festival de Verão, que conta com o apoio das Secretarias de Turismo e da Coordenadoria do Meio Ambiente.

    3 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia