• Click aqui

    Detro volta na decisão e permite que linhas de ônibus continuem a circular.



    Foi um verdadeiro alvoroço em toda a Região dos Lagos após o comunicado da Auto viação Salineira e Auto Viação Montes Brancos do encerramento de linhas de ônibus que atingiriam milhares de pessoas. Mas horas depois de definir o fim dos trabalhos, Detro volta em sua decisão e vai permitir que as linhas continuem a circular com a condição que a empresa regularize a situação delas diante da instituição. Sendo assim foi emitido o seguinte comunicado : 
    " A Auto Viação Salineira e Viação Montes Brancos informam que, por determinação do DETRO RJ, as linhas mencionadas vão continuar a circular normalmente até que sejam regularizadas em caráter definitivo.

    5 comentários:

    1. Melhor assim ! Deixar rolar ! Ninguém precisa , nunca mais ficar alvoraçado . Dona Salineira , sempre feliz ! Povo , também sempre feliz ! E “ carroças “ que seguem .... Se já é tudo uma esculhambação , que só Jesus na causa , né ?

      ResponderExcluir
    2. Sera q foi o DETRO mesmo?
      🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que dúvida cruel , hein Di Caprio ?
        Não esquenta a cabeça , porque é tudo do mesmo canto escuro do porão .
        Licitação que é bom é legítima , continua no longo aguardo !!

        Excluir

    3. Será q foi o DETRO mesmo?
      🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

      ResponderExcluir
    4. O correto é termos uma livre licitação, para que novas empresas de onibus possam Trabralhar na Regiao dos lagos, e com isso ter concorrencia, pois para andar menos de 10 kilometros e pagar R$ 5,40?..é um assalto....cade o MPRJ que não ve isso........puro cartel, pois as empresas são do mesmo dono e com isso, ele faz o que quer.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia