• Click aqui

    Deputado Mauro Bernardo recebe o apoio do Vereador Rafael Peçanha contra apreensões de veículos.


    Vereador está apoiando o Deputado Mauro Bernardo na questão dos Depósitos Particulares de veículos.
    O Deputado Estadual Mauro Bernardo, que recentemente conseguiu o apoio dos Deputados na Alerj para abertura da CPI dos Depósitos Particulares de veículos, ganhou mais reforço da cidade de Cabo Frio. O Vereador Rafael Peçanha (PDT) declarou estar do lado do Deputado e postou em sua rede social seu apoio a causa . "Eu concordo com o pensamento do deputado Mauro Bernardo a respeito da utilização de um servidor público a serviço de um empresário particular. Precisamos investigar esta relação. Eu apoio." Declarou o Vereador. 

    Nos corredores da Câmara Municipal de Cabo Frio comenta se que o vereador ficou triste ao saber de uma reunião da cúpula de seu partido onde fomenta se a ideia da pré candidatura de José Bonifácio a prefeitura de Cabo Frio. Na última eleição em Cabo Frio, Rafael Peçanha conseguiu uma expressiva votação contrariando até uma previsão mais pessimista já que naquele momento o partido tinha sido atingido por críticas contra seu principal político na época,ex deputado Jânio Mendes, que votou a favor de propostas do governo Pezão e a favor da liberação de deputados presos ( Paulo Melo, Albertassi e Jorge Pisciane). 
    Há quem diga que a reunião foi um total desprestígio contra Rafael Peçanha que vem sendo um vereador atuante e colocando em evidência o partido. O vereador não quis falar sobre o caso. 

    5 comentários:

    1. Bom dia a todos!

      Só fico observando como são as coisas.

      O vereador nunca se pronunciou sobre o depósito público e nem mesmo com as blitz covardes. Quero deixar claro que não sou contra a blitz, temos que reprimir o tráfico e armas em nosso estado.

      Agora que o parlamentar se pronuciou sobre a suposta corrupção em depósito público no Estado do Rio de Janeiro.

      O vereador se manifesta sobre o apoio ao parlamentar, podemos desconfiar de enteresses políticos.
      Cuidado deputado com as águias...
      As eleições para prefeito de nossa cidade estão aí.

      Fica de olho Deputado
      Só tem águia querendo se aproveitar das situações mas resolver problema todos sai correndo mais quando chega a pela politica todos querendo resolver.

      Deixo um grande abraço a todos
      Att,
      Alan

      ResponderExcluir
    2. O único de confiança e Mauro bernardo o resto é tudo fdp safado começando pelo prefeito .

      ResponderExcluir
    3. Disse tudo !
      Esse vereador Rafael Peçanha é simplesmente PATÉTICO . Ele pensa que todo mundo na cidade é bocó . Ele se aproveita das causas que causam para se promover a todo custo . Adora uma mídia ( câmeras , microfones e afins ..)
      Uma busca frenética para se manter na “ moda “.

      ResponderExcluir
    4. Ele tá querendo surfa na mesma onda que deputado Bernardo

      ResponderExcluir
    5. O vereador Façanha esta sempre procurando uma carona e um espaco no HOLOFOTE de quem está em DESTAQUE por boas ideias e acoes sem explorar as mesmas politicamente como se fosse um cidadão comum, SO QUE É UM DEPUTADO ESTADUAL ATIVO. Deputado cuidado com essas caronas assim como muito, mas muito cuidado com a moça do outro jornal ......

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia