• Click aqui

    Cansados de esperar, moradores da Gamboa fecham rua por causa de esgoto retornando para as casas

    Foto tirada por volta das 13 horas. O esgoto escorre por um grande trecho da via.


    No início da tarde desta sexta feira (15) moradores da Rua José Rodrigues Póvoas ( Rua dos biquinis), na Gamboa, Cabo Frio,  cansados de esperar por uma resposta protestaram fechando parte da via, na altura do nº 860. O motivo seria o esgoto que está entupido e retornando para as casas daquele trecho. "Já ligamos várias vezes para pedir que a prefeitura envie uma equipe e até hoje não fomos atendidos. Só neste local temos cerca de 20 crianças e não podemos utilizar o banheiro nem para tomar banho pois o esgoto não desce e retorna para dentro do nosso quintal. Olha isso aqui na frente de casa ! É um absurdo e os veículos ainda passam jogando toda esta água podre em nosso portão." Declarou revoltada uma das moradoras. 
    Em frente a residência, na rua, uma língua negra se formou com um mal cheiro terrível. O trânsito no local está congestionado, pois uma das faixas está completamente fechada e os veículos estão no siga e pare neste momento. 

    4 comentários:

    1. Quarta-feira ( dia 13) , bastou 05 minutos de chuva para encher a minha e após o sol esquentar para feder. A cidade inteira está esperando , por uma solução desse governo patético .

      ResponderExcluir
    2. Fez Mas Que Certo fazer Isso Vcs Da Gamboa Estão De Parabéns Ter Fechado Rua Tem Que Fazer Isso No Carnaval....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Infelizmente fechamento total só penaliza nós cidadãos moradores da Ogiva, Caminho Verde, Cajueiro e Peró. Os verdadeiros responsáveis estão muito bem instalados em suas confortáveis casas.

        Excluir
    3. C@r@lh@ essa porra é mais que recorrente, qdo o problema não é nesta rua é na nojeira da Samuel bessa no jacaré, um lixo só e ninguém faz porra nenhuma! Entra ladrão e sai ladrão dessa prefeitura com os digníssimos edis, que também não fazem porra nenhuma! Tem sim que partir para a interdição das vias, fechar geral ninguém vem e ninguém vai, enquanto esse total desrespeito destes merdas não diminuir,(porque isso de desrespeitar o cidadão contribuinte não vai cessar), se possível fosse jogar o esgoto na porta destes FDP!!!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia