• Click aqui

    Bope prende um dos criminosos mais procurados da Bahia em Cabo Frio, nesta terça feira (12)

    O suspeito estava escondido no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio.


    O homem apontado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como o mais procurado pela polícia de Salvador, suspeito de liderar organização criminosa que atua em diversos bairros da capital baiana, foi preso na cidade de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (12).


    Thiago Adílio dos Santos, o "Coruja", ocupava a carta Seis de Ouros do Baralho do Crime e estava com mandado de prisão aberto. Ele era investigado desde 2010 por tráfico de drogas, determinar mortes, roubos e distribuição de drogas, além de participar de chacina ocorrida em 2013.


    Ainda de acordo com a SSP, o homem se tornou alvo prioritário da polícia após a chacina, quando cinco pessoas foram mortas na Avenida Peixe, no bairro da Liberdade, em Salvador.


    A prisão de Thiago foi resultado de operação conjunta entre as Secretarias da Segurança Pública da Bahia e do Rio de Janeiro, além da Polícia Federal da Bahia. Ainda segundo a SSP-BA, Thiago será encaminhado para Salvador, entretanto a data e horário não serão divulgados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia