• Click aqui

    Assumindo que erraram, Prefeitura cancela licitação e abre processo seletivo para vigias na Educação



    Depois de perceber o grande problema social que iria causar na cidade de Cabo Frio com a não contratação de 180 vigias nas escolas do município, que iria atingir no mínimo 500 pessoas indiretamente, na noite quinta feira (21) a Prefeitura Municipal de Cabo Frio emitiu uma nota informando que não fará a contratação de uma empresa de segurança, retornando com a contratação dos vigias para as instituições. Segue a nota : 


    "Alinhado ao interesse público e sensibilizado pela situação dos vigias escolares, o prefeito Dr. Adriano Moreno decidiu autorizar a realização de um processo seletivo para a contratação destes profissionais, semelhante ao que ocorreu para todas as outras funções da rede pública de Educação.

    Com essa decisão, será cancelado o processo licitatório dos sensores de alarme nas escolas e haverá um novo redimensionamento orçamentário para adequar a folha de pagamento.

    Em breve, a Secretaria de Educação divulgará novas informações e publicará o edital de convocação."

    Um comentário:

    1. As pessoas precisam aprender a sobreviver sem os contratos da PMCF. tem alguns que estão trabalhando contratado a 20 anos e não buscam outra alternativa de trabalho, os tempos estão mudando, e com a chegada de governos de direita, a tendência é que vagas no setor público fiquem cada vez rara, principalmente para pessoas com pouca escolaridade, como é caso dos vigias.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia