• Click aqui

    Arraial realiza Campeonato de Polo Aquático na Praia do Forno, neste fim de semana.




    A terceira edição do Polo no Mar nas águas da Praia do Forno acontecem neste final de semana, de 8 a 10 de fevereiro, a partir das 8 horas. Atletas de todas as regiões do Brasil estarão presentes no evento, nas categorias masculino e feminino, em uma competição para todas as idades. As três primeiras equipes classificadas serão premiadas, além de troféu para artilheiros e goleiros das equipes menos vazadas por categoria.

    Serão 9 equipes masculinas e 3 femininas, cada uma com 15 atletas. O campeonato traz para o município de 200 a 500 pessoas entre atletas, familiares e amigos. Em 2018, Kiko Perrone, ex atleta das seleções brasileira e espanhola, e campeão olímpico esteve presente, assim como Felipe Malzac, o melhor jogador do pan-americano de 2007, e os jogadores da seleção brasileira Luis Ricardo e Guilherme Leivas. Neste ano, o campeão da Copa América do polo aquático e jogador do Botafogo, Luiz Ricardo, confirmou presença.

    A organização do evento ressalta que, além de promover a competição sadia entre os atletas de diversos lugares do país e a difusão do esporte, o objetivo do evento é a conscientização ambiental através da preservação da natureza.

    A Prefeitura apoia o evento através da Secretaria de Comunicação e Eventos, Secretaria de Saúde e Secretaria de Turismo. Também apoiam o evento a Confederação Nacional de Desportos Aquáticos, Botafogo Futebol e Regatas, e instituições e comércio locais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia