• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo realiza avaliação e Balanço da segurança.



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Segurança Pública, através da Guarda Municipal e do Corpo de Salvamento Marítimo, divulga balanço de ocorrências durante o período das festividades de fim de ano. 

    Ao todo, 258 notificações foram expedidas pela Guarda Municipal, dentre elas, 192 referentes a estacionamento de veículos em desacordo com asleis de trânsito. Outras ocorrências reincidentes foram a condução e/ou transporte de passageiros em motocicletas sem capacete, circulação de veículos na contramão e a utilização de aparelhos telefônicos durante a condução de veículos.

    Além das notificações referentes ao trânsito, foram registrados casos de desacato ao agente de trânsito, 1 acidente com fio de alta tensão, tentativa de dano ao patrimônio público, 1 acidente veicular no Pontal do Atalaia e uma condução a delegacia por agressão física.

    O Corpo de Salvamento Marítimo registrou no período de 30 de dezembro de 2018 à 2 de janeiro um total de 234 salvamentos nas praias, 80 crianças perdidas e inúmeras prevenções de afogamentos, sendo os maiores índices nas praias de Monte Alto e Figueira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia