• Pm resgata vítima de sequestro e a salva da morte, em Cabo Frio.



    A polícia militar recebeu informações que um homem havia sido sequestrado por elementos armados, na região do Segundo Distrito de Cabo Frio. Segundo a ocorrência, os criminosos estavam circulando com um automóvel corsa verde na área do Chavão e a vítima estava sendo levada para ser morta. Logo foi feita uma operação e na Avenida Beira Rio, próximo ao lava rodas, no Centro Hípico a equipe conseguiu localizar os criminosos e a vítima. Os elementos, Leonardo Nascimento de Almeida ( 24 anos) também conhecido como Coxa, Bruno Abreu de Araujo ( 22 anos ) também conhecido como Bruninho e um adolescente foram detidos com um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm. O carro, Corsa Verde foi levado para o depósito. 

    A vítima foi sequestrada na Rua Tubarão e segundo a ocorrência estava sendo levado para ser executado em um matagal por ter sido confundido com um membro de uma facção criminosa. Os detidos foram levados para a delegacia e autuados por porte ilegal de arma de fogo, Associação ao tráfico, sequestro e tentativa de homicídio . 

    Participaram da ocorrência : Sargento Serpa, Cabo Jayme, Soldado Vianna, Cabo Coelho e Cabo Nunes. A família da vítima ficou grata pela ação da polícia. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook