• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Pm registra 03 homicídios em 24 horas na cidade de Cabo Frio.



    A polícia militar está pedindo a ajuda da população para tentar identificar os autores de crimes em nossa Região. Neste período do ano onde uma grande quantidade de pessoas visitam as cidades da Região dos Lagos a PM fica praticamente ocupada em tempo integral . Para resolver alguns casos é necessário a informação passada por testemunhas e para isso existe o disque denúncia : 22 26430190 e / ou 21 22531177. Não precisa se identificar. 

    Uma morte por ato violento foi registrado nesta quinta feira (03), em Cabo Frio, por volta das 19 horas, no bairro Parque Eldorado III, na Rua 06. No local encontraram o corpo de Carlos Eduardo Lourenço (19 anos ). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Seu corpo foi levado para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    Ainda em Cabo Frio, outro homicídio foi registrado e desta vez foi na Alameda Pau Brasil, em Aquarius, por volta das 19h30 desta quinta feira (03). A vítima foi uma mulher, Anastácia Silva da Costa (33 anos), que foi socorrida na UPA após ter sido esfaqueada.  O autor do crime é um homem de 24 anos que não foi localizado. Uma testemunha informou que um segundo elemento teria envolvimento com o crime, mas não foi comprovado.  A polícia ainda está a procura do assassino para saber os motivos do crime. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    No Jardim Esperança, na Rua Durval Silva, um homem de 33 anos, identificado como Lucas Rocha Terra foi morto a tiros. O crime aconteceu no meio da tarde desta quinta feira (03) e apesar do intenso movimento de pedestres não há informações sobre o autor do crime. Testemunhas relataram que apenas ouviram os estampidos dos disparos. O corpo da vítima foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp, onde também foi constatado que a vítima tinha um mandado de prisão expedido em aberto . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia